Guarda externa de documentos

Hoje em dia, o volume de documentos gerados durante o desenvolvimento das atividades diárias de uma organização tem ocupado um espaço cada vez maior no interior dos estabelecimentos empresariais, exigindo que o responsável pelo setor administrativo crie alternativas para acondicionar a expressiva quantidade de pápeis que são impressos.

Alguns destes documentos, entretanto, por sua natureza histórica e menor funcionalidade administrativa não precisam ser arquivados no local de trabalho, ocupando um espaço que poderia ser otimizado, por exemplo, para uma ampliação do setor operacional, e conseqüente aumento de produtividade.

É para atender a esta necessidade que oferecemos o serviço de guarda externa e recuperação de documentos físicos, conservados no suporte papel. Com ele, seus arquivos inativos de natureza contábil, administrativa ou de valor histórico serão devidamente identificados por códigos de barras e armazenados em caixas personalizadas, confeccionadas especificamente para o arquivamento em períodos prolongados.

Com este serviço seus documentos nunca mais desaparecerão!

Valores agregados:

  • Possibilidade de acondicionamento em diversos formatos: caixas tamanho padrão ou personalizadas, pastas suspensas e pacotes especiais.
  • Segurança - o acesso aos documentos é controlado, vigiado 24 horas por dia, com sistemas de proteção contra incêndio e furto.
  • Consulta aos documentos armazenados através da internet, por meio de área restrita, acessível somente para clientes cadastrados.
  • Serviço de entrega agendado, disponível também em situações emergenciais.
  • Apólices de seguro ao conjunto de documentos ou a itens específicos.

Peça já o seu orçamento gratuito!

Marque aqui uma visita com um de nossos representantes.

voltar

Connection - Soluções Integradas em R.I.M.  ©2006-2010  Todos os direitos reservados

INFOIMAGEM 2010

Este evento acontecerá de 15 a 17 de Outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Confira aqui mais detalhes do local onde o evento será realizado pelo CENADEN...